Hangout - A nova ideia (?)

Yo minna o/
Como estão?

Entediados? Sem nada pra fazer? Eu também!!

Então.. Em quanto eu não ganhei meu pc ou câmera ainda.. E eu já tentei gravar e saiu merda...
Eu to pensando uma coisa...

Eu consigo gravar ao vivo para vocês pelo Hangouts... (só clicar ali no lado no lado direito em "Adicionar a" onde está o G+ )

O que acharam da ideia?

Ai eu marco um dia e faço o Hangouts convidando a todos '-'

Me falem se é ou não uma boa ideia..
Os jogos que quero gravar, a maioria de RPG (principalmente alguns +/- de Terror..  como IB, Ao Oni, Yume Nikki, The Witch's House, Mad Father)
Se quiserem recomendar algum (que não seja online ou seja lento pro PC como Façade *Também quero jogar, mas com a Niick e no meu PC novo que ainda não tenho*)

Comente o que achou dessa ideia.. Se é idiotice ou se é uma ideia bacana..
Se tiverem vários comentários positivos posso fazer essa semana mesmo XD


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b