Assuntos aleatórios 3# + Explicação


Hey babies. Como vão? Essa post não é nada de mais são só alguns comentários meus.

EXPLICAÇÃO SUPER IMPORTANTE
Tipo, há muito tempo atrás o Duas por Duas só tinha 2 postadoras. Eu e a Júlia. Só que com o tempo, a Júlia parou de postar aqui e então aqui virou Uma por Uma (só eu ) MAS AÍ! Apareceu uma outra Julia, a MayuChan! Sim, o nome da MayuChan é Julia, então foi por isso que ela decidiu usar esse apelido. E agora, o Duas por Duas tem só 2 postadoras, Eu (Niick) e Julia (MayuChan - o mesmo no Mangaki).

Clique em Leia + pra ver o resto da post



Enfim, eu queria esclarecer isso. Agora voltando aos assuntos aleatórios 3#

Nós ganhamos um presente de aniversário da Duda-chan.


Eu AMEI! Muito obrigada mesmo! ( ^TuT ^)


Tamako Market <3

No começo eu não ia acompanhar esse anime, mas depois de eu assistir... AMEI
Também vou acompanhar

Amnesia. Ao contrário da MayuChan eu amei esse anime, por mais que seja clichê.


Puchimas. Por mais que eu não tenha assistido de IDOLM@STER, eu to assistindo isso.


Cuticle Tantei Inaba. Achei muito engraçado e eu amei o encerramento. Mesmo sendo besta.


Kotoura-san. Eu nem ia acompanhar esse anime, mas quando eu vi o 1° ep... Meu deus. É muita emoção pra um só episódio.


Ai Mai Mi. Outro anime curtinho que vou assistir. Não faz sentido mas é engraçado.


Mangirl. Outro anime de mangá (igual ai mai mi) curtinho. Eu gostei muito desse, não sei porque.


Ishida to Asakura. Esse anime (curtinho) é o que não faz mais sentido. Ele ^ quer ser professor em escola feminina mas seu amigo quer ter uma floricultura com ele. Daí ele fala: Tudo bem (ou alguma coisa do tipo)


Yama no Susume. Esse é o anime (curtinho) mais bonitinho que tem. Ela é uma menina que tem medo de altura e do nada a sua amiga põe na cabeça dela que as duas vão escalar uma montanha.

No total são 9 animes. Ia ser 10 com Maoyuu Maou Yuusha mas eu cansei. É a mesma história de sempre medieval e com ecchi, então... Não



Eu assisti Detona Ralph! É muito lindo, engraçado, bonitinho, TUDO. EU SUPER RECOMENDO. A Venellope é muito fofa (tirando a voz, que tava meio rouca ou sei lá o que era aquilo).





Na próxima postagem vou tentar falar do filme que eu assisti. O Castelo Animado (Howl no Ugoku Shiro). Eu assisti dublado. Não sei por que sempre dizem que a dublagem brasileira é tão ruim. Ela é considerada a melhor dublagem do mundo e ainda por cima tem muitos animes dublados como Death Note e Hell Girl. Menos Fate Stay Night, Castores não curtem.
Beijos, Paz e Amor

2 comentários:

  1. Por que a Julia não vai mais postar????????
    Kibom que você gostou do meu presentinho :)
    Eu tô acompanhando:
    Amnesia
    Kotoura-san(muitas emoções, chorei nos dois ep.)
    Puchimas! (achei bem engraçado e loco)
    Tamako Market
    Cuticle Tantei Inaba (amooo!! meu preferido, amoo o Don Valentino <3 por isso que ele é o tema do meu lay XD)
    ~Adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Júlia não posta faz mais de um ano, então nós tiramos ela como postadora e agora só tem a MayuChan (outra Julia). A MayuChan já ta postando no lugar da Júlia faz tempo, mas como o nome dela também é Julia, eu continuei a chamando de Julia. Mas como a gente tava vendo que estava difícil pra diferenciar, ela fico com o apelido de MayuChan.

      A Julia não postava sobre coisas de animes e nem nada, e como ela não conhece nada do tipo, ela parou de postar, E agora sou só eu e a MayuChan (Julia).

      Espero que não seja difícil de entender. Beijos

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b