~ * ~ * ~Felicidades~ * ~ * ~



É isso minha gente, acabou o ano praticamente.
Esse ano tivemos muitas coisas.
O ano foi gratificante para o blog. Foi o ano com mais visualizações na história dele.
FORAM MAIS DE 40.000 VISUALIZAÇÕES ESSE ANO! *palmas*
E que venha mais!!





Nesse ano que está por vir, que ganhemos mais seguidores, consigamos criar postagens ainda melhores e ao seu gosto, que o Lay mude sempre!
Infelizmente essa será a ultima post do ano #chora



Mas não fiquem tristes. Voltaremos na primeira semana de Janeiro... Só o dia que será surpresa~ (Porque não sabemos que dia voltaremos=P)



O final do ano chegou sem nem perceber sua presença... Nem parece véspera, parece que ainda estamos em setembro =P
Passo muito rápido não acham?



/Coisas que ninguém quer saber/

Muitos viajaram para comemorar fora, outros foram para uma festa... E eu que sobrei to aqui em casa... =~=  Eu nunca na vida viajei no natal. (Viajar eu me refiro sair por ai por alguns dias e talz, ou sair do país...)... Eu vou ir pro meu sitio amanhã...
Eu simplesmente não sei como acordar... Eu acordei tem uma hora... acordei as 16h e alguns minutos.... Eu fui dormir as 11am (quando voltei do salão)... Eu vou sair de manhã para ir ao sitio... Tipo... Fudeu... Eu não vou conseguir dormir T^T



Bem, que seja.
Não sabemos se conseguiremos atender o gosto de todos... Esperamos fazer posts com conteúdo em 2013.
Sabemos que esse não é o maior blog de todos, mas está rumo a um (esperamos) e que quando isso chegar, queremos estar com vocês comemorando. Que cada dia passe, o blog evolua. Queremos que vocês vejam de camarote a mudança desse blog rumo a um novo mundo! #kira 
Se você acha que falta algo no blog, nos conte. Tanto em conteúdo como ajuda aos outros.
Queremos fazer o máximo para ficar perto da classificação "perfeito".
E... é isso



Eu e a Nick desejamos a todos um ótimo feliz natal e um próspero ano novo. Que esse próximo ano seja bom a todos.

Uns presentinhos para nossos seguidores:
















É isso, esperamos vocês ano que vem o/

3 comentários:

  1. Feliz Natal Pra vcs também!!!!!!
    Eu também vou ficar sem postar no meu blog, e vai demorar mais que vcs voltar XD
    como já disse e repito, este blog é muito bom!
    Este ano nem comemorei natal, já que eu estou na casa da minha tia, e ela é testemunha de jeová.
    Felicidades~

    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
  2. Nyaahh, eu amei esse blog *------* SUUPEER Kawaii, amei muito muito muito mesmo >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia-chan! Você não sabe o quanto feliz a gente fica com elogios (sabe, faz bem pro ego). kkkkk Beijos :*

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b