Anime: Inu x Boku SS



Buenas tardes muchachos! Tudo bem? Estão acompanhando os animes novos? Eu estou acompanhando pelo menos uns 3. A temporada de outono ta muito mais legal do que a de verão. Bom, pelo menos eu acho... Eu falei que ia postar sobre temas de halloween mas todos os temas que eu acho são bem assustadores e tipo, não é todo mundo que gosta dessas coisas. So, eu vou falar de um anime!




Sabe aquele anime que você acompanha desde o primeiro até o último episódio sempre com um gostinho de quero mais? Inu x Boku SS é esse tipo de anime. 

A história é o seguinte: Ririchiyo Shirakiin muda pra Maison de Akayashi, um prédio de alta segurança onde pessoas que tem antepassados de demônios ou youkais moram cada um com um guarda pessoal do Serviço Secreto (SS).  Ela esperando paz e sossego percebe que isso seria impossível quando conhece seu agente, Soushi Miketsukami. 


Me diz, quem ficaria incomodada com uma carinha dessas? 

O anime gira em torno dos personagens. Na Ayakashikan existem personagens com que você vai adorar. Vou falar um pouco de cada um.

CUIDADO, TEM  SPOILERS





Ririchiyo Shirakiin: Ela é um semi-humano meio demônio. Ela sempre é grossa com as pessoas, mas no fundo ela se arrepende muito disso. Muitas vezes ela é confundida com uma tsundere quando na verdade ela é uma tsunshun. Ela se modou para Ayakashikan pra ter paz e sossego mas ela descobre que não terá quando conhece seu agente SS e seu passado misterioso.

Minha opinião: Bom, eu acabo sempre tendo um pouco de raiva pela personagem que fica com o cara bonito da história, o que não mudou muito em Inu x Boku. Aquela personalidade dela as vezes me dava raiva por ela não conseguir expressar seus sentimentos. mas, todo mundo sabia que aquele era o jeito dela de se expressar. Esse é o legal do anime. Com o tempo eu me acostumei mais com ela e a achei muito fofa.


 
Soushi Miketsukami: É o agente SS de Ririchiyo e a reencarnação da Raposa de Nove Caudas (Naruto?). Ela é devotado a ela e faz tudo o que ela mandar. É muito gentil com as pessoas, mas, ele próprio não se suporta. Ele é apaixonado por Ririchiyo e tem um passado misterioso com ela. Uma coisa (linda) marcante são as cores de seus olhos. Frase preferida: "Ririchiyo-sama"



Minha opinião: LINDO, MARAVILHOSO, FANTÁSTICO... Eu adoro muito ele. Durante o anime ele acaba se abrindo mais para Ririchiyo e isso faz com que ele seja mais aberto ao seus sentimentos. As vezes, eu tinha muita raiva dele por não pegar a Ririchiyo de jeito e dar aquele beijão nela. Fofo, gentil, engraçado e pelamordedeus né não tem nem mais o que falar. Se fosse o meu agente ss....



Renshou Sorinozuka: É um demônio Ittan (que mais parece um papel higiênico/pergaminho) que também mora na Ayakashikan. Ele é como uma irmão mais velho pra Ririchiyo. Tem a pele morena e tatuagens pelo corpo. É bem preguiçoso e sua agente é Nobara Yukinokouji.

Minha opinião: Eu sempre tenho um fraquinho por personagens de pele morena, porque, pqp né, ninguém merece ficar no anime todo só com branquelos. Apesar de ser preguiçoso (me identifiquei com ele) também é muito gentil com os outros.



Nobara Yukinokouji: É a agente SS de Renshou. Ela é uma Yuki-onna (YUME NIKKI). Ela gosta muito, mas muito mesmo de peitos, garotas e moda e é sempre vista com uma revista de adulto na mão. De todas as garotas, ela gosta mais da Ririchiyo.
                                       
Minha opinião: Ela é muito engraçada (sério, você da altas gargalhadas com ela) e linda. Apesar de ela ser desse jeito ela se preocupa muito com os outros a sua volta. Eu a acho a personagem feminina mais bonita da história, principalmente sua versão Yuki-onna que rentou uns cosplays divinos (que eu vou colocar no final da post). Apesar, também, de dar alguns sinais de ela ser lésbica, eu não acredito que ela seja. Eu acho que ela gosta do Renshou. Só acho.



Kagerou Shoukiin: Um homem, digamos... Muito excêntrico. Ele também reside Ayakashikan. Até o episódio 5 (não me lembro) ele não aparece e sua existência é um mistério. Até que ele aparece e diz que é o noivo de Ririchiyo. Ele chama os outros de animais ou privadas (alguma coisa assim, mas não me lembro) e ele classifica as outras pessoas como Sádicos (S) ou Masoquistas (M). Tem um passado com Soushi e mais outros residentes. Seu agente SS é a Karuta.

Minha opinião: No começo eu fiquei com raiva quando eu descobri que ele era o noivo de Ririchiyo mas depois eu vi o quanto ele era engraçado. Sério, ele classifica até as coisas como S ou M. Pena que ele só se importa com ele mesmo...



Karuta Roromiya: Ela é a agente de Kagerou. Ela é um Gashadokuro, grande esqueleto feito de ossos de pessoas mortas de fome. Ela parece não ligar muito paras as coisas, ela é muito inteligente e observa tudo à sua volta. Tem sentimentos por Watanuki, mesmo não parecendo muito. E ela tem MUITA fome.

Minha opinião: Ela é a minha personagem favorita desse anime. Ela é muito fofa e engraçada. Eu só não gosto muito da forma de demônio dela, porque me assusta um pouco. Como a forma de demônio dela seria feita de ossos de pessoas que morreram de fome, então explica o porque de ela estar sempre comendo. O amor dela pelo Wataniku é muito fofo.



Banri Watanuki: Ele é um semi-humano, sua forma demônio é de um Tanuki (que mais parece um guaxinim). Ele se denomina um deliquente, pois quando era pequeno sofria por causa de sua forma demônio. Watanuki (watanuki, watanuki, primeiro de abril) é apaixonado por Karuta, e não esconde isso. Seu agente SS é Zange

Minha opinião: Ele é fofo, do jeito dele. Eu gosto dele por causa do amor que ele sente pela Karuta. Não sei por que mas ele me lembra o Len do Vocaloid.. Sua forma Tanuki é muito fofa mesmo. Eu queria ter um bichinho de pelúcia igualzinho a ele.



Zange Natsume: Ele é o agente SS do Watanuki. Ele é um meio-humano/demônio. Ele é capaz de "ver" coisas sobre as pessoas por causa da sua metade demônio. Ele é amigo de infância de Soushi.

Minha opinião: Bem... Eu não tenho muito a comentar sobre esse personagem porque eu simplesmente não prestei muita atenção nele. Não vou mentir u_u. Mas, apesar de ele ser um personagem muito importante no anime, eu simplesmente não prestei muita atenção nele mesmo.
Bem, não é que eu não tenha prestado atenção nele, deve ser porque eu não me lembro dele mesmo. Sério, faz tempo que eu assisti esse anime...
Ele, por alguma razão, me lembra o Grell de Kuroshitsuji. Ele tem uma voz bem gay, então deve ser por isso. Ah! Já sei! É por causa da relação dele com o Soushi, que me lembrou Grell e Sebastian.

------------------------------------------------------------xx------------------------------------------------------


"É bem melhor pra mim ficar sozinha"

Pontos Bons:
É bem gostoso de assistir. Se você estiver em dúvida do que assistir, assista Inu x Boku. Principalmente pra quem gosta de shoujos! Apesar da diferença de idade dos 2 personagens principais (7 anos (o)-(o) ), nada os impede de viver um "romance". E o final é lindo. Muito lindo mesmo.

Pontos Ruins:
Como toda boa história, essa também tem pontos ruins: As lutas. Eu achei as lutas incríveis, muito legais mesmo, mas, como o anime seria mais shoujo, eles não investiram TANTO nelas. O que me irrita bastante também é o ecchi. Várias cenas tinham ele, e muitas vezes, desnecessárias. Isso é o que chamamos de fanservice. Não estou falando mal, eu gosto quando tem ecchi pras mulheres (as garotas sabem do que eu estou falando ~~) mas, também tem que ter bom senso.

Vamos para os cosplays?




















E também tem a abertura e os encerramentos.
Vocês: Mas como assim "encerramentos"?
Bom, por algum motivo, fizeram uma abertura e um encerramento pra cada personagem principal. Então vou colocar todas. Primeiro a abertura

Nirvana


Encerramento Karuta


Encerramento Kagerou


Encerramento Soushi


Encerramento Nobara e Renshou


Encerramento Ririchiyo

(Os encerramentos não estão na ordem certa, ok?)

Assista o anime por:
Download: Aqui
Online: Aqui

Extra:


Arraste e veja quem você consegue! Vou mostrar o meu:

Agente SS: Renshou Sorinozuka
Primeiro Beijo: Kagerou Shoukiin (Por que????)
Amante: Banri Watanuki (Pobre Karuta)
Inimigo: Ayumu Arashibe
Tem uma quedinha por você: Karuta Roromyia (Eita)
Interferido por: Zange Natsume (Só porque chamei ele de gay)

Bom, é isso aí! Espero que vocês tenham gostado (e lido). Desculpe se ficou uma post giganorme mas, eu estava precisando fazer uma post dessas a muito tempo. E POR FAVOR COMENTEM! Eu escrevi tudo isso com muito carinho. E também demorou 3 dias, então não vai cair a mãe se comentar!

Beijos Niick :*

25 comentários:

  1. InuxBoku SS? Amooooooooooooooo!!! Eu assisti ele todo, e tenho duas musicas dele no meu celular ^^
    o Zange não é gay! Ele é DIVA u.u (que nem o Grell)
    Acho que esse anime se parece muito com Kuroshitsuji, e também pensei no Naruto quando vi que o Soushi era uma reecarnação de uma raposa de 9 caudas XD. O Kagerou sempre quando aparece fala ''Penicos Humanos'', ele também é ralmente enbraçado, e com ele aprendi a classifiar as coisas com M ou S kkkk.
    Gomem por não ter comentado, é tudo tão corrido em minha vida, que nem to comentando em nenhum blog que eu sigo XD.
    Do comentario do meu blog: Valee! Hetalia também é um dos meus preferidos! Minha mãe disse que depois ia comprar o mangá do Hetalia pra mim! O Inglaterra também é o meu preferido!!! Mas eu gosto mais (não sei pq) do Grécia! No meu celular o plano de fundo e a tela de bloqueio é do Inglaterra! Eu te entendo, eu gosto de yaoi, mas não gosto quando os Fanarts ficam fazendo essas imagens, principalmente de Hetalia, até gosto quando fazem do Shizuo e do Izaya (Durarara!!) mas o resto não gosto u.u
    Lol foi o comentario mais grande da minha vida XD
    Ah! E o programas que eu uso pra fazer são simples O Paint XD, O Photoshop (pra transformar a imagem em png) e o PicMonkey (É online, o site é: picmonkey. com, tira o espaço)

    Xau o/
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk beleza, eles são divas. E realmente, lembra muito kuroshitsuji . Aah, pode crê, ele chama eles de pênicos humanos!

      Eu também aprendi a classificar as coisas em S ou M e ainda ensinei as minhas amigas a fazer isso.

      Em hetalia, eu não tenho um preferido mas, eu ainda vou ter!

      Aah, então tu usa isso. Bom, paint e picmonkey até da pra usar mas o Photoshop vou ter que usar só no dia em que eu comprar...

      E muito obrigada mesmo pelo comentário, eu fiquei muito feliz! Beijos :*

      Excluir
    2. Niick, eu nem comprei o Photoshop XD, É só procurar que vai ter um monte, só que é meio falsificado XD, fica aparecendo ''Paint Rabbit'' depois aparece Photoshop, mas dá pra usar ^^

      Excluir
    3. AAh. Então é isso... Assim fica bem mais fácil de fazer themes! Obrigada pelas dicas! Beijos

      Excluir
  2. Ahhh eu amo Inu X Boku SS *-*
    Um shoujo muito agradável e levinho, daqueles é pra se assistir só pra relaxar.
    Mas eu não acredito que o Natsume passou tão despercebido assim por você. Ele é tão fofo e misterioso (qual personagem não é assim nesse anime né?!). Mas parece que a Karuta foi a personagem que as pessoas mais gostaram... nem vi tanta coisa assim nela...
    Nuss eu simplesmente amei a abertura!! Viciei total, o pessoal aki de casa já gravou até a letra de tanto que eu cantava. kkkk
    Já os encerramentos eu simpatizei mais com o da Nobara e do Renshou =)
    Adorei o extra da sua postagem *-*~ meu agente é Shouji HO-HO-HO Eu não vou perder tanto tempo como a Ririchyo. XDDD
    Bju bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele não passou tão despercebido, é porque eu não me lembro muito bem dele mesmo...
      Eu também gosto da abertura e exatamente desse encerramento. Eu acho as vozes desses dois lindas mesmo! Kkkk quem dera se eu tirasse o Soushi. Do jeito que eu sou "sortuda" eu jurava que eu ia tirar o travesti...
      Obrigada por comentar fofa!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que episódio é esse que ela fala "É bem melhor pra mim ficar sozinha" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! MIL DESCULPAS POR NÃO TER TE RESPONDIDO ANONY-KUN!
      O episódio dessa imagem é o episódio número 3

      Bjs

      Excluir
  4. qual é o episodio que o Kagerou Shoukiin aparece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu realmente não sei, deve ter sido depois do episódio 5 que ele aparece. Não me lembro muito bem. Beijos

      Excluir
  5. Adorei a matéria. Continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo(a)! Esse comentário fez o meu dia! TuT

      Excluir
  6. AMOOO Inu X Boku SS, é muito fofo, amo todos os personagens, e o final do anime foi MUITO fofo. Amei esse anime, com certeza seria minha primeira indicação pra quem quer um anime shoujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu também indicaria Ouran High School Host Club! Se não assistiu assista!

      Excluir
  7. O meu ficou assim:

    Agente SS: Soushi Miketsukami (morram bitchs ele é só meu)
    Primeiro Beijo: Banri Watanuki (ele é fofo... ><)
    Amante: Renshou Sorinozuka (whoaaaaa vem nimim \o/)
    Inimigo: Kagerou Shoukiin (não gosto dele... não mesmo @.@)
    Tem uma quedinha por você: Zange Natsume (mas ele não era gay? o.o)
    Interferido por: Karuta Roromiya (ela quer o Watanuki de volta, but no)

    Amei o post, ficou muito bem feito! Estou amando o blog! So estou postando anônimo por que to com preguiça de entrar na conta do Google.... :/

    Pelo menos estou comentando \o

    ResponderExcluir
  8. quando eu assistir esse anime não gostei... me senti uma menina--'
    ninguém merece, serio o anime ta na classificação shoumem, mas é puro shoujo... só gostei do cara que chamam todo mundo de masoquista e sádico mesmo xD

    ResponderExcluir
  9. AAAAAh... e ecchi? nesse anime não tinha nada, né?!
    por favor. Esse anime não deveria tar na classificação ecchi e nem shoumem...

    ResponderExcluir
  10. Amooo esse anime *-* Meu personagem preferido e o Miketsukami (porque né *-*) Mas enfim Adorei mesmo aquele anime fiquei vendo o OVA umas 30x hehe! Gostei bastante desse post :3 Vou passar pras minhas amigas que assistiram o anime :3

    ResponderExcluir
  11. o meu ficou assim:
    Agente SS: Renshou Sorinozuka (Nao reclamo,acho bom !!!)
    Primeiro Beijo: Renshou Sorinozuka (NOOOOOOOOOO!!!!)
    Amante: Karuta Roromiya (SÉRIO?!?!)
    Inimigo: Nobara Yukinokouji (Voce nao gostava de garotas ????)
    Tem uma quedinha por você: Soushi Miketsukami (VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!)
    Interferido por: Banri Watanuki (Ele realmente nao quer perder pro Soushi -_-)

    ResponderExcluir
  12. Awwnnnn!!!! Primeiro anime online que eu assisti!!!!! Lagrimas T^T
    EU, TIPO, AMO MUITO ESSE ANIME!!!!! s2

    ResponderExcluir
  13. Agente SS: Renshou Sorinozuka
    Primeiro Beijo: Soushi Miketsukami
    Amor: Soushi Miketsukami (EU JURO QUE NÃO ROUBEI, apenas estamos destinados um ao outro...)
    Inimigo: Renshou Sorinozuka (WHAT?)
    Tem uma quedinha por você: Kagerou Shoukiin (É de se esperar)
    Interferido por: Kagerou Shoukiin

    ResponderExcluir
  14. Gente os vídeos foram desativados provavelmente porque alguém deve ter denunciado pelo youtube e eles excluíram devido aos direitos autorais. Desculpem >-<

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b