Ao Oni

Hello my friends! Tudo bem? Hoje eu vim com um jogo simplesmente d+!

"Nós ouvimos um rumor sobre uma mansão, nos fundos da cidade... 
Eles disseram que um monstro vive lá"


Ao Oni, significa, literalmente, Demônio Azul (Ao= Azul. Oni= Demônio)

Ele é um jogo de RPG japonês, que, apesar dos gráficos estranhos, é muito bom. É um jogo de terror e suspense.

 A história é bem simples: Hiroshi (você no jogo), Mika, Takeshi e Takuro vão para uma mansão, mas, estranhamente, ficam trancados. Depois que Hiroshi sai para ver o barulho que havia acontecido, seus amigos somem. Procurando por seus amigos ele conhece o Ao oni, um estranho monstro azul, que tenta pega-lo.
O objetivo do jogo é simples: Você tem que fugir da mansão.

Como o jogo é RPG, o gráfico não é lá essas coisas, mas a história compensa. Não é um jogo muito conhecido, apesar de muito bom.

Conforme você vai andando pela casa, o Ao Oni vai aparecendo de repente. É cada susto que ele dá, que pelamordedeus. Pior é a música de quando ele aparece. Quando ele vai atrás de você, saia correndo no mesmo instante e procure um armário (um lugar que da pra você se esconder),

                                        (Hiroshi/Ao oni e Garry/Ib)

Uma coisa que eu recomendo muito mesmo é salvar. Sempre que achar uma coisa nova, ou, mesmo quando o Ao oni para de correr atrás de você (pois é, as vezes ele cansa), SALVE. Nunca esqueça de salvar!

Aqui é o link para fazer o donwload: Aqui.
E pra quem não consegue instalar, aqui tem um vídeo que ensina como: Aqui
Tem várias versões de Ao oni, mas eu recomendo que façam da versão 6.23

E pra quem não ta afim de jogar, mas saber como é o jogo, existe vários vídeos no YouTube de pessoas jogando Ao Oni.

Da Player Barbie


Do Hiro
Com certeza tem vários. E cada susto é melhor que o outro. Apesar de parecer fácil, tem muitas horas que você não vai saber o que fazer, mas tente, pois vai valer a pena.

Então, é isso aí gente, baixem, joguem e tomem sustos! Beijos, Niick :*


4 comentários:

  1. hmm >:D então vc entrou na onda do indie games né?
    Eu tenho ele baixado no pc mas ç.ç tenho medo de jogar, só de ver o ao oni já fico tensa.
    Mas agora eu vou jogar U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando muito desses tipos de jogos, são muito divertidos. Você precisa começar a jogar, é simplesmente, d+!
      Da uns bons sustos mas é bem legal.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ja jogou Ib? Aposto que vai gostar (todo mundo curtiu)
    E tem o Nira Oni tbm, q é inspirado no Ao Oni, ja tentou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu to pensando em jogar esse jogo há MUITO, mas muuito tempo mesmo. Só to esperando ter um computador só pra mim e esse será o primeiro jogo que vou jogar.
      Nira Oni? Nunca ouvi falar mas vou procurar. Obrigada por comentar! Beijos :*

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b