Notícias de Animes


Olá gente! Hoje fiquei com vontade de pesquisar as últimas notícias sobre o "mundo dos animes" e decidi colocar aqui. Bom proveito.

O anime Uta no Prince-sama – Maji Love 1000% 2nd Stage será transmitido em abril/2013, é o que foi anunciado em seu site oficial.
uta pri 206x300 A segunda temporada de Uta pri já tem data
Apelidado de Uta-pri, o anime que teve 13 episódios em 2011 é uma adaptação da franquia de otome-games Uta no Prince-sama, que conta a história da tímida compositora/estudante Nanami Haruka, que se torna a letrista oficial da mais nova boyband da Saotome Academy, formada pelos mais talentosos alunos/cantores da escola, Ichinose Tokiya, Ren Jinguuji, Masato Hijirikawa, Shinomiya Natsuki, Ittoki Otoya e Kurusu Shou.

O anime Uta-pri é um shoujo estilo harém (masculino), bishounen, musical.
Ainda não foi divulgado se a segunda temporada de Uta-pri terá a mesma staff e o mesmo cast da primeira temporada.

créditos


boku wa tomodachi ga sukunai 202x300 Primeiro vídeo promocional da segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Foi divulgado pela Media Factory o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (ou simplesmente Haganai). A próxima temporada do anime estreará no Japão em Janeiro de 2013, e vale lembrar também que o OVA intitulado como o 13º da primeira temporada será lançado dia 26 de Setembro.

Para quem não conhece, Boku wa Tomodachi ga Sukunai é originalmente uma light novel de Yomi Hirasaka e Buriki que já ganhou duas adaptações para mangá, além de um anime exibido em 2011 e produzido pelo AIC Build. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, um mestiço com fama de delinquente, que acaba se envolvendo com um clube de seu novo colégio, cuja a única finalidade é ensinar habilidades sociais para seus membros. Por causa desse clube, onde ele é o único menino, ele acaba se envolvendo com a cruel Yozora Mikazuki e a arrogante Sena Kashiwazaki, além de várias personagens, todos com problemas em conseguir amigos.

créditos

O mangá de Puella Magi Madoka Magica terá três volumes novos em Outubro.
Madoka Magica 199x300 Novo mangá de Puella Magi Madoka Magica para outubro
A obra de Hanokage será lançada uma semana após o lançamento dos filmes de Madoka Magica, sendo que o primeiro volume será lançado dia 12 de Outubro, o segundo volume dia 19 de Outubro e o terceiro dia 12 de Novembro.

Segundo a revista Time Kirara Magica, o primeiro volume será protagonizado por Mami e Kyoko, como pode-se ver na capa (imagem ao lado) divulgada pela revista.
Foi dito também que o segundo volume do 4-komas da franquia será lançado dia 27 de Outubro, e o terceiro volume compilado sairá dia 12 de Novembro.

créditos

Bom, além de 3 volumes novos de Madoka Magica também tem um filme novo! :ooo

A capa da edição de Dezembro da revista mensal Newtype anunciou a produção de um filme de Puella Magi Madoka Magica. A revista também noticiou que o TV Anime ganhou 12 dos 21 prêmios no primeiro Newtype Anime Awards no mês passado.

O TV anime original de Mahou Shoujo Madoka Magica, produzido pelo estúdio de animação SHAFT e dirigido por Shinbou Akiyuki, passou entre Janeiro e Abril deste ano e se tornou um grande sucesso. Inspirou adaptações em mangá e light novel.

O produtor do anime, Atsuhiro Iwakami, revelou na revista que o projeto do filme será uma trilogia. Dois filmes serão uma compilação do TV anime e o outro filme será uma nova estória.
créditos

Filme de Ano Hana

Foi anunciado em um evento,e depois confirmado pelo site oficial de Ano Hana, que um filme da série será produzido, e já está previsto para estrear nos cinemas japoneses, no próximo Verão. No filme, a história do anime será recontada, porém na visão de Menma.

Ano Hana, é um anime produzido pela A-1 Pictures e com roteiro de Mari Okada (Toradora!) que estreou no bloco noitaminA em Abril do ano passado. Com 11 episódios, um dos animes destaque de 2011 traz a história de seis amigos que acabam se separando após a morte de Meiko Honma, ou apenas Menma, uma das meninas do grupo. Depois de cinco anos do ocorrido, o líder do grupo, Jinta Yadomi, conhecido como Jintan, acaba vendo o que seria o espirito da garota que morreu e que diz que voltou para realizar um desejo, mas que não lembra qual desejo exatamente é. Agora, Jintan ficará com a missão de ajudar Menma a lembrar de seu desejo tentando juntar todos do grupo, mesmo com cada um em rumos bem diferentes.
créditos

Bom. por enquanto é só isso. Depois eu volto com uma postagem melhor. Beijos, Niick :*

3 comentários:

  1. Yo! Amei as noticias >w<! E se você olhar no facebook de Sankarea, ano que vem vai estrear a segunda temporada!!! Ta escrito ''Spring 2013(Primavera 2013)''
    Uhuuuuuu!!!
    Ve se posta mais, ok?
    http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E eu vou tentar postar mais. Essa semana ta bem difícil pra postar. To cheia de trabalhos e provas e , além disso, minha internet não conecta mais. Então eu só to usando o pc no fim de semana. Vou tentar postar hoje mesmo. Eu ainda não assistir Sankarea (primeira temporada) me disseram que é um anime muito legal, vou tentar assistir.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Selinho pra você no meu blog, clika no meu perfil e entra
    Otaku's Life
    Bye o/

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b