Homens da Disney de um jeito diferente

David Kawena é um artista que costuma fazer desenhos da Disney e postar no devianART. Até aí tudo bem, mas alguns dos desenhos deles são bem diferentes. Confira:

Aladin (Alandin)                               Capitão John Smith (Pocahontas) 
    
David (Lilo & Stich)                          Gastão (A Bela e a Fera)
   
Hades (Hércules)                              Hércules (Hércules)
  
Capitão Gancho (Peter Pan)              Jim Hawkins (O planeta do tesouro)
  
John Henry (Aço)                                   Kocoum (Pocahontas)
  
Milos (Atlantis)                               Phoebus (O Corcunda de Notre Dame)
  
Príncipe Eric (A Pequena Sereia)   Príncipe Phillip (Cinderela)
  
Shang (Mulan)                                 Sitka (Irmão Urso)
   
Tarzan (Tarzan)                              Thomas (Pocahontas)
  
Will Turner ( Piratas do Caribe)

Bem interessantes essas imagens, não? (Só pra não dizer outras coisas... Hehehe)

Garotas que seguem o blog (ou garotos também...) me digam qual é o seu Homem da Disney favorito (não precisa ser dessas imagens). O meu é o Aladin.
jogos de vestir jasmin e aladin
Ele é muito fofo. O sorriso dele me mata.

thatfunnyblog:

Wanna LAUGH OUT LOUD?! Follow this blog.
"Eu mostrei pra aquela bitch o mundo. Bitches amam mundos"
se vcs sabem o significado de bitchs vcs sabem pq nao traduzi

Se quiserem ver mais desenhos do David clique aqui

Beijos Niick :*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b