WTF????

Eai gente! Eu sei que na minha ultima post tinha falado que estava sem tempo e tal. Mas como é fim de semana eu tive um tempo pra entrar no pc. Agora eu estava vendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (o 1° filme da saga) e parei pra pensar e comparar com o último filme e não entendi uma coisa:
O que aconteceu? Ele tinha nariz e de repente ele sumiu? WTF? 
 

Seguidores safadinhos. 
E eu tinha que falar sobre isso no blog. Eu sei sou idiota mas são vocês que são safadeenhos.  
Beijos Niick

4 comentários:

  1. 69??? '-' sei o q é naum

    Nariz, nariz, nariz =.= teeeenso, eu tenho uma amiga que acha o Voldemort e o Orochimaru muy gatenhos¬_________¬ sei naum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que é 69? Que bom então que você é inocente... Definitivamente NÃO procure 69 no google o_o

      Ok, achar o Orochimaru gatinho tudo bem, mas o Lord Voldemort!?
      Gente....... Tenso

      Excluir
  2. Tipo *pottermaníaca falando* :
    No primeiro eu tava possuindo o corpo do professor, mas já no último ele estava com um corpo próprio, resultado do ritual de magia antiga macabro que ele faz no fim do quarto.... cobras são associadas ao mal durante toda a saga e nada mais óbvio que o bruxo mais maligno de todos os tempos e último herdeiro de Salazar Sonserina vivo tenha a aparência similar a de uma - no livro fica claro que ele já foi bonitão e o uso de magia das trevas foi deturpando sua alma e assim sua aparência, a autora inclusive compare este seu corpo novo com o do réptil.

    Quanto ao 69 e o Orochimaru..... nem comento! (-.-)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela explicação! Agora tudo faz sentido /pensa

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b