Confuso demais. Garota ou Garoto? (+Bleach e noticias do Media fire)

Yo Minna!
Faz um tempo que não passo por aqui, eu estou começando a fazer já as postagens dos animes.
Mas o assunto de hoje não é esse.

Sim, é relacionado aos animes.

Vários animes, quando vemos uma imagem aleatória por exemplo. Umas nos trollam. Para entender melhor o que eu quero dizer, olhe as imagens abaixo e depois a explicação de cada imagem:

1

2           
                           
3
 4               

5

6
7

8

9

10

11

12

A primeira imagem é da Fujioka Haruhi, personagem de Ouran Host Club. Por mais que pareça um garoto, ela é uma garota. Por que ela não veste roupas femininas? Ela não liga para isso.

Segunda Imagem é Naoto Shirogane, mais conhecido como Príncipe Detetive de Persona 4. Ele aparenta algo que não é. Ele é ELA. Ela, como detetive, precisária ser adulto de uma forma que todos iriam respeitar. Isso era o seu pensamento.

Terceira imagem é a Haku, muitas pessoas já viram em Naruto. Haku Koori é um sobrevivente do Clã Koori que trabalhava junto com Zabuza Momochi. Quando criança, no País da Água, descobriu que podia manipular a água e o vento juntos, criando gelo (Hyouton). Este fato preocupou sua mãe, pois esta Kekkei Genkai do Clã seria malvista pelas demais pessoas, pois a situação pós-guerra as levava a ver detentores de Kekkei Genkai como ameaças ou armas. O pai de Haku, ao descobrir, matou a esposa e tentou matar o filho também, mas foi morto por ele. Haku então foi viver sozinho na Vila Oculta da Névoa, até que Zabuza o viu, sentiu pena e quis usá-lo. Haku, percebendo que a única pessoa que se importou com ele e lhe tirou da solidão precisava de sua ajuda, passou a dedicar-se inteiramente a Zabuza, e foi treinado por ele. (wiki)

Quarta imagem. Muitos podem não conhecer, mas ela é uma UTAU. A maioria conhece mais o Vocaloid, porém nele existe divisões e Utau é uma delas. Namine Ritsu, é um garoto. Nem eu consigo acreditar. Agora, do por que dele usar essa roupa eu não sei.

Quinta imagem é Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji. Neste episódio ELE usa esse traje para poder entrar num baile e investigar o desaparecimento de várias mulheres.

Sexta imagem é o Shun de Kimi to Boku. Ele é um garoto gentil, amigável, doce, inocente. INOCENTE ATÉ DEMAIS. Ele usava seu cabelo assim, muitas pessoas já confundiram ele com ela. Essa imagem é do primeiro episódio.O Shun é muito fofo.

Sétima imagem (anime: MM!) Na esquerda é o Sado Tarou e na direita é seu melhor amigo Hayama Tatsukichi. No episódio, Sado Tarou que é um masoquista, junto com seus amigos foram realizar o sonho de alguém, já que era natal. Nesse dia eles precisavam ajudar um café e uma loja de bolo. Eles se dividiram e cada um foi pra um lugar. Só que era um em frente ao outro. No final, o grupo desses dois estavam perdendo, nisso tiveram a ideia que se eles vestissem de mulheres iria atrair fregueses. O Tstsukichi é um pouco diferente, ainda quando criança ele se parecia uma garota. Uma amiga lhe ensinou sobre maquiagem e roupa, nisso ele tornou como hobby.

Oitava imagem é o Chibitalia, uns percebem outros não. Chibitalia é uma criança no anime Hetalia Axis Power/World Series. Ele simplesmente não sabe diferenciar as coisas. Até no anime, acham que ele é uma garota por ter voz fina e seus trajes. Quando cresce todos percebem que é um garoto.

Nona imagem é Subaru Konoe de Mayo Chiki. Quando criança ela queria servir a família Suzutsuki como mordomo. Em sua família servir a familia Suzutsuki era tradição. Porém isso só seria capaz se ela fosse um garoto. Mas, deixaram ela ser mordomo se ninguém descobrisse que ela era uma garota por três anos.

Décima imagem é Seiko Kotobuki de Lovely Complex. Esse ai realmente gosta de se vestir como garota. Ela é apaixonada por Otani mas, na verdade, ela é um garoto. O seu nome é Seishirou, mas prefere ser chamada de Seiko, para parecer mais feminino. Ela beijou Otani (YAOI), mas quando ele descobre que ela é um garoto, começa a ignorá-la. Mesmo assim, depois de algum tempo, voltam a se falar (mesmo que pouco).

Décimo primeiro é Aoi Hyoudou de Kaichou wa Maid-sama. Tem 14 anos, é arrogante, mau humorado, com pouca paciência e é bem fechado em relação aos seus sentimentos (não sabendo como expressá-los). Gosta de coisas fofas e de vestir de menina. Quando está vestido de garota “vira” a Aoi-chan, uma garota fofa que é dona de um blog muito famoso, com muitos fãs. Por isso é bastante repreendido por seu pai, e zoado por outros garotos. Então Aoi passou a acreditar que se fosse capaz de fazer qualquer homem se apaixonar pela sua versão feminina, seria enfim reconhecido. Ele mesmo que faz suas próprias roupas usando as usadas de sua tia.

Décimo segundo e ÚLTIMO é o Ringo Tsukimiya de Uta no Prince-sama: Maji love 1000%. Na história ele é o professor designado à classe da Haruka, a Classe A. Ele é um ídolo do sexo masculino que gosta de se travestir como uma mulher.
--------------------texto comprido ----------------

Bem, porque eu fiz isso. Não foi só perda de tempo (eu espero) isso serve para mostrar que a aparência (PRINCIPALMENTE NO ANIME) não importa. Realmente. Até um tempo atrás eu não sabia de tudo isso. Descobri vendo o anime. Minha reação :

Agora já me acostumei um pouco.
Todos eles tem algum motivo (ou não) de se vestirem assim. Uns é por gosto e outros são por obrigação.

No anime, se espera de tudo. Desde isso:
imageimageimageimage

Até isso:



Ou disso:


à isso:




A maioria que eu conheço, são de comédia.
------------------
Agora mudando um pouco de assunto

Eu estava checando o Anime Blade, e vi a noticia de que Bleach acaba dia 27 de março. DESSE ANO.
Um anime que está a mais de 10 anos no ar vai acabar!!
Isso sempre acontece comigo, impressionante. Meu azar é o maior de todos.

Sempre que eu pego um anime pra começar a acompanhar (ele já tem bastante episódios) É anunciado o final ou acaba.

Você pode conferir todos os detalhes aqui.
Porém, o anime vai acabar. Mas o mangá não. (ao menos por enquanto) Começou a não muito tempo uma saga nova no mangá. Porém ela não será exibida na TV (T-T)

Pra quem assiste Another, eu estou atualmente igual o papagaio

DOUSHITE?!!!! T-T

Bem, agora outra tragédia eu acho.

Está correndo o boato pela internet que o MediaFire está deletando várias contas. É possível ou não que o Media Fire venha a fechar. Ele está sob pressão do FBI e não é de hoje.
Porém, o MediaFire sempre deletou contas que infringe os termos de uso. Pra quem já chegou a ler os termos de uso. Eu queria um resumo do resumo do resumo do resumo.... do resumo. Porque né... Quem realmente lê essa bíblia Se alguém imprimir da mais folhas que 2 livros de matemática. Daquelas de 500 e poucas páginas.
Bom, precisamos ficar atentos a tudo. Então, eu sugiro que comecem a fazer TODOS os downloads de séries, animes, músicas. TUDO. Eu não quero me ferrar depois, já baixei pouco mais de 50 animes até agora. Tem alguns que eu vou ver se consigo comprar.
Mesmo eu sendo pessimista, temos que crer que eles não farão isso conosco. Que irão deixar livre o MediaFire de vez. Dar as mãos em harmonia e sair cantarolando.

Era só isso, fiquem com a dancinha do Sasuke então.

Bye Byee~~






3 comentários:

  1. Gostei muito do post!!Muito interessante!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Wow eu nem sabia que existiam tantos personagens que pareciam ser 'outra coisa'. Eu só conhecia dois, um é o Haku, e o outro não foi citado aqui, o Nagihiko de Chugo Chara.
    Cara, legal o post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como sempre, demoro nas respostas ¬¬
      Bem, eu só coloquei de uns animes que eu lembrei... o Shugo Chara eu ainda não vi, mas pretendo.
      Obrigada pelo comentário (agora sim, mais um motivo para ver o anime hahah-)

      Excluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b