Desafios

Oi gente. Como vai vocês? Bom, como é Carnaval eu to em casa! (Sério, não curto carnaval) Mexendo muito na internets e tal.

Bom. eu recebi um desafio da Ni-chan do blog My Dear (visitem lá ;D)
So, let's go:


Recebi do blog My Dear


1- Qual e seu nome verdadeiro?
Nicole G. Antunes Medrado (nomezinho estranho eu sei...

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Eu não tenho UM anime preferido. Eu tenho ALGUNS animes preferidos:  Death Note, Ranma 1/2, Kaichou wa Maid-sama!, Inuyasha, Kuroshitsuji e Ouran High School Host Club. (PS: Não estão em ordem) 
Mangá é Kaichou wa Maid-sama!

3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Bom, como são vários animes, vou colocar os meus preferidos de acordo com a lista acima.
Death Note: 
Ranma 1/2:
Maid-sama!:

Inuyasha:

Kuroshitsuji: (não vou colocar imagens por que são muitos)
OBS: Não estão em ordem pois não consegui me decidir u_u
Sebastian, Ciel, Alois, Grell e Pluto

Ouran:

 4- Quem e sua melhor amiga?
Minhas melhores amigas são a Julia e a Júlia 

5- A quantos anos vocês já são amigas?
Vish. Nem sei mais... Só sei que faz bastante tempo

6- Já brigaram?
Algumas vezes.

7- Tem namorado?
Tirando o Usui e os meus outros maridos dos animes...

8- Está apaixonada?
Ninguém além de personagem de animes... ._.

 9- Qual seu livro favorito?
Querido Diário Otário

10- Gosta de estudar?
Depende do dia

11- Qual é seu desejo?
Levanta o rabo do gato e da um beijo. Brincadeira. O meu desejo? Hum... Eu acho que é ir pra Disney e fazer intercâmbio em algum país por aí...

12- Seu maior pesadelo?
Ser levada por um espírito (?)

13- Pessoas que você mais odeia?
Não odeio ninguém. 

14- Música favorita?
São várias...

15- Complete as frases:
   Ninguém sabe, mas... gosto de Crepúsculo
   Eu adoro... cachorros
   Eu me dou muito bem...   com os animais.  
   Eu sou péssima... pra explicar as coisas
  Eu admiro... meus pais por sempre trabalharem duro e estar com um sorriso no rosto.

16- Cor favorita?
Azul!

17- Coloque uma foto sua?
Hum... Deixa eu ver se eu tenho nesse computador... Desculpa, vai ficar pra depois. Mas fique com essa fofura de gente que eu vi aqui
(PS: Não se parece comigo)

18- Blogs que você indica:
18 blogs??? Sério mesmo? Bom, primeiramente para todos os meus parceiros e esses blogs:
Duas por Duas (pra Júlia fazer)

E pra quem quiser!

Agora passamos pro outro:

Regras:
  • Dizer qual blog te enviou. My Dear
  • Ver/Seguir o blog C.D 
  • Responder todas as perguntas
  • Repassar para no máximo 5 blogs

Perguntas:
  1. O que você seria ? Um Candy ou um Dark ?
    R: Acho que meio à meio
  2. O que achou do novo visual do blog ?
    R: Muito legal. Eu adoro a Miku
  3. O que seu blog é ? Candy ou Dark ?
    R: Candy.
  4. Oque achou da Tag?R: Como a Ni-chan disse: É uma  ótima forma de divulgação 

Blogs indicados:
Todos os que eu indiquei no outro desafio.

Ufa. Terminei. Bom, eu fico por aqui. Beijos












Aah, eu já estava quase me esquecendo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b