Eu não tenho nada pra fazer mesmo

Oi pessouinhas. Como eu não tenho nada pra fazer, eu comecei a mexer no Photoscape e fiz algumas imagens.
Okkk, vejam elas:




Essa é a original:

Essa com efeito de fogos de artifício:
  














Essa com efeito galáxia:















Esse é o original (e eu sei que é um gif):















Esse é o Tamaki-senpai com efeito galáxia (eu adorei esse efeito):















Esse é o original:















E esse é com desfoque (que ficou uma merd*)















Original:















Efeito (?):















Original:















Efeito dlç (6'















Original:













Efeito criança:













Original:














Efeito rainha (que ficou super estranho)














Original














Efeito Lavigne (não, eu não confundi os nomes. Se chama efeito lavigne mesmo)



Original:














Efeito Perfeito rimo (não fez muita diferença mais eu gostei do resultado)














Créditos por me ajudarem a fazer as imagens: Aqui e aqui *mesmo que você não quiserem ver, passa o mouse onde está escrito "aqui". É mágico. E também esses links são desnecessários. Fui eu mesma que fiz os efeitos nessas imagens. u_u Eu só queria por os créditos por causa da magia no "Aqui" ~*-*~


É só isso mesmo gente!












(você acaba de ler isso com a voz de William Borner)


Beijos Niick ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b