Plágio na cara dura.

Oi gente. Hoje vim falar de uma coisa séria mas não vou muito fundo. Vou tentar fazer uma post maior sobre esse tema quando eu tiver mais tempo.  Bom, então vamos ao assunto: Plágio.

 Pra quem não sabe, conforme o wikipédia diz: "plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (textomúsica, obra pictóricafotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Ou seja: Plágio é quando uma pessoa pega uma obra já feita seja música, texto, etc faz outra em cima desta (as vezes pegam a obra original mesmo e não fazem nada) e não da os devidos créditos ou diz que a é sua própria autoria.

Agora vou mostrar um plágio de música. Aqui vai os vídeos:

Esse é o original da 2NE1


E esse é o plágio:

Bom, essa tiazinha sem nenhuma ideia pra fazer uma própria música, plagiou descaradamente a música "I'm the best" da 2NE1 (se alguém não souber que grupo é esse eu dou uma dica: procura no google) e fez uma letra "funk" (ou pelo menos tentou). Vocês não têm noção de quanto eu ri nesse video, mesmo sendo um plagio que não era pra ser engraçado. Pra vocês terem a noção da decadência da mulher, ela até pegou vídeos de outras pessoas dançando.Aiai.

DiViDeRS ToY FaCtoRY


Well, eu disse que não ia ser uma post muito grande. Bem, eu querida agradecer a todos que votaram no blog mais uma vez. Nós ganhamos em 2° lugar. Fiquei muito feliz por ter tido tantos votos. Aqui o selo:


Obrigada!











vou começar a colocar essa imagem toda post que eu fizer a noite. lol.
Beijos Niick ;*

6 comentários:

  1. OMEDENTOU!! Parabéns X3!!

    AH! 2NE1!! Eu só conheci mesmo por causa de teaser de Hate You(não sou muito ligada em grupos coreanos ^^')

    Que tiazinha tosca hein ಠ_ಠ nem aguentaria ver o vídeo todo se não fosse ridículo ao ponto de ter graça. Plágio já é ruim mas se esse plagio err... malfeito de mais ela não se enxerga não?

    -.- se ainda fosse bonita, se não tivesse usado roupas tão bregas e não ter feito aquela marmota de colocar vídeo de outras pessoas dançando(vídeo gravado no celular até >:C) mesmo assim seria crucificada pelos fãs(ou qualquer pessoa com bom senso)

    P.S. Não acho que funkeiros e forrozeiros tenham bom senso
    P.P.S Michel Teló tbm não :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Super tenso isso... ¬¬'
    Odeio quando as pessoas (reparem que na maioria das vezes são os funkeiros) pegam músicas super legais e famosas e fazem essas palhaçadas. '-'
    E o pior é que a tiazinha lá ta se achando a cereja do bolo só porque ta com roupas coladas... Fala sério né, até meu poddle dança mais do que ela ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Ah é, esqueci de perguntar.
    A blusa chegou direitinho aí?
    Desculpa pela demora... É que eu sou uma pessoa meio enrolada e sempre esquecia de colocar no correio.
    Bem, a blusa ficou mais para presente de natal do que qualquer coisa né... rsrs ^^'

    ResponderExcluir
  4. Manu: É isso que eu penso. Se não usasse esse tipo de roupas. Sabe, eu acho que esse tipo de gente pensa assim: "Aah, já que eu não tenho ideia pra uma melodia legal, vou pegar alguma música asiática, por que ninguém conhece mesmo então eu só faço uma outra letra" Aí que tá, ela pensava que ninguém não conhecia e se fuuuu*

    Ni-chan: kkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade. E aquele cabelo dela. aiai. Por isso que eu ri tanto desse vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Aah sim! A blusa chegou bem aqui. Não tem problema não, o que importa é que chegou. Eu não sabia que você morava no Rio de Janeiro. kkkkkkkk Ganhei mais um presente de Natal! Uhu

    ResponderExcluir
  6. Ficou totalmente... R-I-D-Í-C-U-L-O Mds bota falta de criatividade nissooo.. E pensar ainda que tem gente que curte esse tipo de trabalho...

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b