Alguem me ajuda?


                                                                                                                                   Oi gente!! Quanto tempo, hein? Me desculpa por abandonar vocês. É que eu tava assistindo um Dorama, lendo uns mangás e assistindo alguns animes. Vou tentar compensar toodo o tempo que eu fiquei  sem postar  esses dias. Eu preciso terminar de fazer o post das escolas japonesas que eu não terminei. 



Ok, vamos ao assunto de hoje: Eu preciso da ajuda de vocês! Eu vou ganhar um filhote de beagle fêmea  branco e marrom.
Mais ou menos assim:

E ela vai chegar domingo só que eu não sei um nome pra ela! Eu até pensei em alguns nomes tipo Lola, Julie ou Sakura mas todos rejeitados pela minha mãe e minha irmã ¬-¬

Então, eu preciso da ajuda de vocês para arranjar um nome pra ela. E, como vocês são super criativos e lindos, eu sei que vão me ajudar.

Só uma coisinha: Não pode ser nomes bestas tipo Mirandela, Peludo etc. E também não pode ser nome de personagens de animes, mangas etc, tipo:  Kobato, Sakura (que nem eu tinha falado la) Kagome, etc pois minha mãe não vai aceitar. E lembre-se: Tem que ser nomes femininos!

Obrigada gente! Beijos Niick ;*
PS: As imagens não são da cachorrinha que eu vou ganhar.
Reações:

2 comentários:

  1. hum...
    que tal Belle? Significa linda em francês.
    também tem Sora. é o nome da gata da minha amiga ( se bem que é um nome de personagem né...'-')
    vai no google translate e coloca uma palavra que você ache que combina com a cachorrinha. depois é só ir mudando o idioma. ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia essa do google tradutor. hm'
    Vou tentar!

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b