GANHAMOS!!!

OI GENTE!! Eu não acredito nisso! Eu já tenho 50 seguidores! Em menos de um ano!
Eu to muito feliz, vocês não têm noção! Sério, muito obrigada mesmo por seguirem a gente, comentarem, etc etc. Eu fiz um Award pro' ces seus lindos!



E.... tam tam taaaaaaaaam. Nós, do blogue Duas por Duas ansiosamente gostaríamos de-lhes contar:
Nós ganhamos! Lembra quando eu postei sobre o concurso pra votar e tal? (pelo menos eu acho que postei)
Então, nós ganhamos
E ficou assim:

Interatividade com o Leitor

Otome no Kaiko-roku
  2 (2%)
Duas por Duas
  52 (57%)
~Kawaii World
  37 (40%)
Votes so far: 91 


Meu deus! Nós ganhamos com 52 votos (57% dos votos) Foi uma disputa acirrada, mas conseguimos com a ajuda de vocês, o pessoal do tumblr e meus amigos! Aqui foi o selo que ganhamos:


E como não poderia faltar, eu fiz um award pra vocês também que ajudaram:

Eu sei que ficou simplesinho mas  foi de todo o coração! (se quiser colocar os awards que eu fiz para vocês, é só copiar e colar agora. O blogger ta melhorado)

É só isso. Muito obrigada de novo, e vamos ver a próxima. Feliz Halloween (que é amanhã, mas eu to adiantando) Beijos Niick ;*

2 comentários:

  1. Muitas felicidades!Desejo tudo de bom para vosso blog!
    Que seus blog chegue aos 1000 seguidores!!
    Happy halloween!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Owwn' Muito Obrigada. Eu desejo o mesmo pro seu blog, que com o tempo ele voltará à aqueles tantos seguidores! Beijos

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b