D-E-S-A-F-I-O

Genteeem! Eu fui desafiada pelo blog da Mi-chan (http://fujoparameumundo.blogspot.com)
Entãão vamo la:
Responder as questões e repassar para 5 blogs

 1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Eu tenho uma na mão, que eu consegui passando ferro 

2)O que há nas paredes do seu quarto? 
Bom, eu tenho dois quartos. Em um deles tem um quadro magnético pra colocar fotos e uns quadros com umas fotos minhas. No outro tem umas prateleiras com bichinhos de pelúcia (e acredite eu tenho um montee)

3)Qual música você ouve? 
Eu costumo ouvir as músicas da "atualidade" e músicas internacionais.
4)Qual é a sua imagem do desktop curent? 
Nesse pc é o Kira. No outro é o P-chan e... fim :)
 5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Decidir logo que profissão eu quero ser no futuro.
 6)Que horas você nasceu? 
07:45
 7)O que você está ouvindo? 
Don't Cha - The Pussycat Dolls
8)você fica com medo do escuro? 
Sim, quando eu estou sozinha.
9)A última pessoa a te fazer chorar? 
Uma imagem do L morrendo (foi mt marcante T-T)
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta
Cabelo quase todos os tipos. E cor de olhos... Na verdade eu gosto de todos mesmo. Só que eu queria ter um olho azul.
11)Você gosta de analgésicos? 
não '-'
 12)O café ou bebidas energéticas? 
Nenhum dos dois.
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria? 
Qualquer coisa agora sem ser purê de batatas e canjica (to doente e vomitando T-T)
 14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco? 
A Ju me mandando mensagens no celular e o toque é muito alto.
Tomava susto todas as vezes.
15)Você fala outra língua? 
. Sim. Outra língua. Brincadeirinha eu já falo bastante inglês 
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu? 
Acho que foi um celular
17)Você é flexível?
Na maioria das vezes, sim.
18)amigo Favorito? 
Ju e Jú.
19)Qual é o seu carro de sonho? 
Ferrari ou BMW
20)Diga um número 1-100. 
7
21)loiro(a) ou moreno(a)? 
sei la o que me atrai mais são os loiros mais tbm gosto dos morenos xD
 22)O que irrita mais? 
Minha irmã
23)Você esteve fora do Brasil?
não
 24)a sua fraqueza?
Aceitar o que as pessoas falam de mim numa boa.
25)Qual foi o seu feriado favorito? 
iCarly (?)
26)Já fez um trote?
Já (hehehehe)
27)O que você fez Antes de fazer isso? 
Vomitei :(
28)O que você deseja para seu aniversário? 
Nada...
29)Você gosta de sua escrita? 
Não, mas as pessoas falam que ela é linda.
30)Qual é o seu vegetal favorito? 
Alface *--*
31)Os maus hábitos? 
Morder os meu lápis e segurar eles pela boca...
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira? 
nenhum
 33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo? 
Óbvio, eu sou muito legal. Eu até me namoraria se pudesse (modéstia a parte)
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer? 
sim
35)Como você libera a sua raiva? 
Gritando
 36)Qual é a sua segunda casa? 
Eu tenho 2 segundas casas. A da minha avó e da Julia
37)Você confia-nos outros facilmente?
Não muito
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena? 
Pixel Chix
39)Você tem medo de crescer? 
Tenho...
40)Você usa o sarcasmo?
Usava bastante, mas to dando uma maneirada.
41)Você é religioso? 
não
42)Você se dá bem com seus pais? 
sim
43)Qual é a maior dor Você já experimentou? 
A de (quase) vomitar meus órgãos pra fora
 44)Você tem algum animal de estimação? 
Sim uma cadela

45)Qual o último livro que leu? 
Querido diário otário 11 (ou 12 não me lembro)
46)Qual é o seu sonho de férias? 
Ir pra Disney
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Purê de batata e canjica com água de coco (T-T) 
48)A última pessoa que você fala ao telefone? 
minha mãe
 49)Você acredita em amor à primeira vista? 
não
50)Bebida preferida? 
Vitamina de abacate
51)signo favorito? 
Peixes, aquário leão e o meu
52)Qual é o seu esporte favorito? 
Basquete
53)Qual é a sua cor de cabelo? 
Castanho claro
 54)Cor dos olhos? 
castanhos escuros
55)alto ou baixo? 
Mediana
56)Os irmãos? 
Sim uma irmã
57)Mês favorito? 
Dezembro
58)Você gosta de sushi? 
Mais ou menos
59)A última coisa que você assistiu? 
Saindo com a minha mãe
60)Dia favorito do ano? 
13 de setembro.
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 
Não sei
62)Verão ou inverno?
inverno
 63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite? 
relacionamentos
64)Tem alguém apaixonado por você? 
KKKKKK, próxima pergunta.
65)Medos Maiores? 
Ser pega por um espírito maligno, crescer e perder alguém querido (e separações)

66)Filme Favorito? 
Não tenho nenhum, é difícil escolher
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida? 
não
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito? 
Sim
69)o Facebook ou o MySpace? 
facebook
70) manhã ou à noite? 
noite
71)Você gasta a sua vida no Facebook? 
não
 72)Descreva-se em
Preguiçosa e gulosa *--*
73)emprego dos sonhos? 
Quero ser atriz pra poder ser dubladora ou mexer com química ( ou não)

 74)Você acredita em vida após a morte? 
Sim
75)O que você acha do casamento? 
O casamanto é um relacionamento a dois. No qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado? 
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo? 
não
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Não faria nem se pudesse 
 79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com? 
Ninguém, assisti sozinha (forever alone)
80)Qual foi? 
A herança de Mr. Deeds


Acabei! Agora eu passo para os meus seguidores (que são 40 agora -mt obrigada depois faço um banner-) minhas parcerias e pra quem quiser.


Beijos, Niick ;*

3 comentários:

  1. Eu vomito todo dia TT.TT, tbm adoro alface!E sou preguiçosa ^^' Bem divertido esse questionário

    ResponderExcluir
  2. Posta no seu blog! Seria legal.
    Nossa, vomitar é mt ruim, mas depois que vomita da uma sensação de alivio )hm')

    ResponderExcluir
  3. yoo legal seu desafio eu tbm ja fiz.. o meu amigo hiro ma desafio tbm... bom vc nem me conhece ne?
    bom como vc devi ter visto meu nome é alexis
    e tipo assim gostei muito do blog de vcs duas é super d+ e muito fofo..
    bom gostaria de saber se aceita parceria comigo:

    http://rosariovampirefan.blogspot.com/

    estarei aguardando a resposta!
    mata ne
    kissus

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b