Tive que postar

Hai Minna-san!!
Bem dessa vez venho postar não porque a Nick-chan mandou, mas porque eu tive que postar.
São algumas tirinhas que eu estava vendo.






















Pense o que quiser. u_u
























E também vim dizer que estou criando um novo blog pro mangaki.
Claro que não será igual, mas também não será no blogspot.
Infelizmente será no Webs.com

Aqui o site:

http://mangaki.webs.com/

Por enquanto é temporario, estou vendo se consigo algum no blogspot de alguma outra maneira.

Talvez mudando o nome... Enfim queria sugestões.



E pra quem gosta de Kuroshitsuji e assiste o naruto shippuuden :

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b