Algumas Coisas do Japão, outras Não.

Hai Minna-san!!
Bem, a Nick-chan me pediu pra postar algo, mas eu tava sem idéias.


Ai eu tava vendo alguns Tumblrs e vou mostrar o que vi (é apenas um resumo porque o tumblr tem mais de 200 pags.):

Obs: Serão muitas imagens











































































































Bem era só isso.
^^
Ja ne minna-san!


By: Mayu-Chan
Reações:

1 comentários:

  1. Kawaii >.<
    :3 também tem aqui bandas coreanas *O*
    é de vez, eu vou po Japão <<'

    Jinhos<3 *indo correndo para o Japão*

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b