Post Flash [3]

Oi gente! Estava eu, procurando vídeos no youtube da garota tantão (não vou explicar, vocês que preocurem no youtube) e então eu encontrei isso: (não fiquem com medo)


Mano... Os dentes dela... Nossa.

Vocês: Caramba Nicole, você fica a semana inteira sem postar e você posta isso?!

Eu digo: SIM, QUAL É O PROBLEMA COM ISSO?

Brincadeira, eu to pensando no que postar agora... Aaah!
Já sei!

Tente identificar algo de estranho no video abaixo:

E aí? Percebeu? Não?
Na verdade a última garota que aparece NÃO EXISTE. Ela foi feita por computação gráfica, juntando características físicas das outras. Veja o video abaixo para mais detalhes.

Nem parece né? Se bem que da até pra ter uma ideia, pelos olhos dela, tipo, eles não piscam...
Vi no Ah Negão

E vocês pensam que eu esqueci?
Create your own banner at mybannermaker.com!



Eu ia fazer nos 30 seguidores, mas como eu tenho 31. ^-^
Beijos, Niick ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b