Happy Birthday!!

Buena Noches! (é assim que se escreve²)

Sabe, quando eu estava fazendo a última  post lá dos garotos gatos, então quando eu fui ver as datas de aniversário eu percebi que hoje é aniversário do...

Hikaru e Kaoru Hitachiin- Ouran High School Host Club!!!











Hikaru and Kaoru Hitachiin (OHSHC)



Agora um cosplay lindo deles:


É brinks ! kkkkk' :DDDDD

Agora sim cosplays deles:










Feliz Aniversário!!!

PS: Eu sei diferencia-los. Durmam com essa!
PSS: Quem também sabe levanta a mão o/

5 comentários:

  1. Hikaluuu Kaoluuuuuuu!!!!!!!!!! \\(*0*)//

    ResponderExcluir
  2. Nick:O seu blog está mesmo mas mesmo kawaii!*tou sempre falando isso não é??*
    Mas é mesmo verdade *que inveja do design*

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. kkk' obrigada ^u^ !!!

    O seu lay novo também fico muuito lindo! *--*

    ResponderExcluir
  4. >.<"!!! Não acredito que eu esqueci o aniversario deles, são uns dos meu personagens de anime preferidos, q vergonha... Mas agora ja era mesmo. Pelo menos alguem se lembrou por mim. O blog é D+ mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk' Eu já esqueci de vários aniversários de garotos de animes tb D: Isso é triste, mt triste.
    Brigada pelo elogio :D

    ResponderExcluir

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b