Eu, viciada? Magina!

Como vocês não me conhecem direito, eu vou já explicar. Quando eu fico viciada em uma coisa, eu não largo dela nunca e fico relembrando o dia todo até irritar todo mundo. E todo dia, eu fico viciada em uma coisa nova.

 Vocês devem estar pensando: "Putz! Essa Nicole é uma viciada em dorgas".


Não, eu não sou uma viciada em dorgas. Elas que são viciadas em mim.

Brincadeira, eu fiz Proerd, então eu não sou dessas...

Voltando: Eu to viciada em uma música, que eu acho muuito legal! Escutem:


A letra fala que agente não precisa ter dinheiro pra ser feliz, apenas sorria.
Viu *--*

Outra coisa que eu sou viciada é...

CHOCOLATE CRUNCH! EU SIMPLESMENTE, NÃO VIVO SEM ELE! <3



Agora eu vou falar de um assunto sério. Nesses dois últimos dias, eu entrei em uns 3 blogs, que acabaram (ou seja foram excluídos), por causa de brigas que os(as) dono(a)s tiveram. Eu acho, que não vale a pena acabar com um blog (ou até a amizade) por causa de uma briga. Eu sei, todo mundo briga, mas as pessoas tem que entender que sempre vai ter brigas, mas, sempre tem um jeito de se reconciliar. Eu, por exemplo, já briguei com a minha melhor amiga, umas duas vezes, por assuntos muito bestas.

Então, se você brigou com alguém, vá atrás, mesmo que o assunto seja uma coisa muito séria. Não vale a pena perder  uma amizade.




Bom, vocês (que acompanham o blog desde o começo), devem ter imaginado como seria a BN e o K, então eu fiz um avatar deles, pra vocês terem uma ideia de como eles são.

Aqui é a BN:


BN: Viu gente, eu sou mó gatjênha! ;*
Não fica se gabando não, esses avatars são muito lindos também.

A BN tem uma voz linda e curte bastante cantar músicas do Vocaloid. Ela queria fazer parte deles, mas não pode, então fica usando essa fantasia o dia inteiro. Sua cor favorita é rosa, mas eu obrigo ela a usar azul, que a minha cor preferida. Por isso tem os olhos azuis também! *-*

Esse aqui é o K:

Ele é tão fofo! Ele tem até orelhas de gatinho *--*

K: Eu sou mesmo! Haha!

Ele é viciado em animes e mangás e ta sempre feliz. Sua cor preferida é verde, mas eu também obrigo ele a usar azul. Ele é metade animal, por isso tem orelhas de gatos. Os animais gostam muito dele e ele também gosta muito dele mesmo. ¬_¬


Eles dois vão ficar aqui do lado ------------------------->
Vão ficar "vigiando" o blog. E como eu sou a mestra deles, eu vou falar o que eles (e também vocês) estão fazendo nesse exato momento.



Vocês, todos vocês, estão assim agora:



Bjos, Niick ;*

PS: Alguém, pelo amor de deus sabe o que tem nessa imagem??? (respondam nos comentários :D)

2 comentários:

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b