Mais awards
















Oi oi gente! Olha o L que fofo *-*

Eu que fiz essa "montagenzinha" na imagem.

Eu decidi colocar imagens em cima de todas as minhas posts (mesmo que não tenha nada a ver com a post), pra ficar mis bonitinho.

 Essa  foi a minha segunda montagem.

A primeira está na última post, e eu fiz com o Honey-senpai, vão la ver (e aproveita e deixa um comentário)

Bom, vamos direto ao assunto, eu ganhei mais 2 Awards! (^'-')>

Olhem só:


Create your own banner at mybannermaker.com!


















Pra quem não fala inglês (né BN), eu vou traduzir.

Seu blog é tão especial e kawaii.

Kawaii vem do japonês que quer dizer fofo.


Create your own banner at mybannermaker.com!


E esse, por ela ter 110 seguidores!

Parabéns Mar-chan! Que esse número aumente muito mais! ^^

Tchau gente!

Beijos, Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b