Hoje é dia de....


Sundae!


Hoje é o 119° dia de exitencia do Sundae!


O Sundae é umas das sobrimesas típicas do Estados Unidos, basicamente consiste de bolas de sorvete cobertas com molho de ou xarope (xarope? (õ.o) , como chocolate, caramelo ou morango, podendo ainda receber cobertura de amendoim ou castanha, cerejas, entre outras.



Acho que vocês ja se perguntaram o por quê em inglês Domingo se chama Sunday.


Uma comunidade protestante de consumo, costumava comer Sundae só nos domingos, daí o nome...


Daí vocês se perguntam: Então se as pessoas só comiam sundae no domingo (o nome né) então qual era o nome do domingo antes disso? EU NÃO SEI! Pergunta no Google ¬¬





Pra mim Sunday é dia de sol, mas como a pronuncia é parecida com sundae então é quase a mesma coisa.


O sandae é muuuuito bom mesmo! Se eu pudesse, eu comia isso todo dia!


Pra vocês terem uma idéia de quanto o Sundae é importante (pelo menos nos EUA), até o Google fez uma homenagem pra ele:





Acho que vocês ja devem ter visto (vocês que tem a pagina inicial do Google)



Beijos, Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b