BN

Oi gente! Eu to brava, eu não gosto disso! -.-"

A Minha amiga ( não vou citar nomes, né Julia) disse que as minhas postagens são mutio chatas e feias. Se Você não gosta, então por que você não faz? >:l

Ela disse pra eu colocar mais gifs...

* Eu mutilando a cabeça da Julia* Gosto dese GIF JULIA?? >:D


E ela disse também pra eu criar uma personagem pra ficar como o mascote do blog por enquanto e ficar conversando comigo nas postagens ( mas se eu fizer isso, eu não vou estar imitando um monte de blogs , além de estar falando comigo mesma? o.o)

Não me batam, se eu estiver imitando vocês! Não é culpa minha, uma força maior mandou eu fazer isso ( Julia O.O)...


Continuando: O Ruim foi é achar um nome pra ela. Eu queria que ela fosse uma versão pior de mim, mas a julia queria que fosse uma versão melhor minha! Mas no final eu ganhei! VIVA \o/

O nome dela fico Niick Black ( BN que nem no Japones que o sobrenome vem primeiro depois o nome -.-" e pra resumir pra nao ter que ficar escrevendo o nome dela toda hora)

BN: Eai pessoal * desanimo total*

Nossa... Por hoje ta bom pessoal. Na Próxima post eu prometo que vai ter mais gifs e mais da BN

É que eu to atrasada pra um compromisso!

BN: Tchau * desanimo total*

Tchau! o/

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b