:b

Hey, hey people! Acho que vocês notaram que ultimamente eu to só postando prints. A resposta pra isso é : Quando tiver sem ideias pra posts, ou para de postar ou coloca prints! E hoje eu estou sem ideias.... Mas relaxem, eu não vou postar prints hoje! K: Ahh, que legal. Mas eu gostos das suas prints, lindinha! *-* BN: Graças a Deus que você parou de postar aquelas prints fedidas... ¬¬ Nossa! Minhas prints não são fedidas... Mas espera, como você consegue sentir o cheiro delas? BN: Na verdade eu... ESPERA! K!!! Você voltou! K: Oi Niick-chan, meu amorzinho! BN: Ué, eu tembém voltei! Ahh, nossa... ¬¬ Não me chama de amorzinhoo, K. K: Hum... vou tentar, mas vai ser difícil Ta O.o Mudando de assunto: hoje eu vou falar de um dos animes que eu acabei de assistir:

Special A


Resumo: Hikari Hanazono tem sempre perdido o primeiro lugar para Kei Takishima. Tudo começou quando ambos tinham seis anos e os seus pais os apresentaram e Kei ganhou uma batalha de wrestling contra Hikari. Desde esse dia que Hikari prometeu superar Kei em tudo (notas da escola, esporte,...) e por isso tenha-se mantido na mesma escola que Kei. Agora ambos se encontram em Hakusenkan, uma escola de elite, que o pai de Hikari tem dificuldade em pagar devido a ser apenas um carpinteiro. Hikari e Kei são os melhores alunos da turma mas Kei insiste em não largar o primeiro lugar. Nisto Hikari está tão concentrada em vencer Kei que nem se percebe que este está apaixonado por ela.



A Hikari é muito tapada mesmo, e o Takishima quase... ops spoiler!


Um dos meus personagens preferidos desse anime é o Jun! Mas o meu preferido mesmo é o Takishima (na verdade o nome dele é Kei, mas eu nao me acostumo com esse nome! Eu acho tembém, mas fácil falar Takishima por que eu to acostumada) O Takishima é muito lindoo! *-*


BN: Como assim "também" ?


Desculpa, não posso *¬* Spoiler!


BN: ¬¬ ta...


Esse é um dos animes mais legais do genero Shoujo que eu ja assisti.


Vale muito a pena assistir, o anime é muito bom!


Então ta, tchau o/


Beijos Niick

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b