Trabalho de escola (2010)

Oi gentee !!
Boom, ano passado na minha antiga escola ( nem tanto assim ) a minha sala fez um progeto para cada grupo fazer um vulcão. E no final... AGENTE EXPLODIU ELES !!! \o/
Bom, não foi la uma explosão, só começou a sair uma "lava vermelha" e sujou o "laboratorio" inteirinho, mas foi super divertido ( menos a parte de fazer por que eu sou muito preguiçosa mais eu fiz e tirei UM BELO DE UM 10 !!! ) ( graças a força de vontade, que eu nem tenho tanto assim ¬¬)
Boom aki vai as fotos:


Esse aí o primeiro é meu \o/


















































Espero que vcs tenham gostado !!



Bjos,


0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b