Padrinhos Mágicos!

Oi gente! Hoje, eu queria mudar um pouco do tema principal do blog que seria Animes, mangas, etc.
Então hoje vou falar de uma coisa que todo mundo adora:



Os Padrinhos Mágicos é uma séria de grande sucesso da Nickelodeon. Foi criada em 1998 (no meu aniversário, então supondo que tem a minha idade! Uhu) em forma de curta-metragem.  A Nick gostou e pediu mais 9 episódios que durou até 2001. A partir daí a série começou a ter 2 episódios de 15 minutos cada.

Enredo:
 Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá,Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras.


Personagens:


Timmy

Timmy é o protagonista da série que tem 10 anos. Ele é baixinho, dentuço e usa uma blusa e um boné rosa que tem uma bolinha que flutua, já repararam? Sua babá maltratava ele e os pais não acreditavam então recebeu os Padrinhos Mágicos. Com eles, os três se metem em várias encrencas com os desejos de Timmy. É apaixonado por Trixie Tang. Também é fã dos super heróis Queixo Rubro e Crash-Nebula. Depois Cosmo e Wanda têm um filho e Timmy passa a ter 3 Padrinhos Mágicos.

Cosmo

Cosmo é um dos Padrinhos Mágicos de Timmy. É muito atrapalhado e palhaço (morre diabo) e sempre faz besteiras. Sempre faz imitações também. Por ser assim, muitas vezes não realiza os desejos de Timmy direito (principalmente quando a Wanda não está por perto) e que leva a maioria das confusões na série. É casado com Wanda e tem os cabelos verde e os olhos também. Tem um bebê-fada com Wanda e ama muito o Timmy. É o meu personagem favorito.

Wanda

Wanda é uma dos Parinhos Mágicos de Timmy. É bastante esperta e sempre pensa nas coisas antes de faze-las. Tenta passar "pense antes de agir" sempre pra Timmy quando vai fazer um desejo idiota e dar conselhos, mas de vez em quando ignorada. A mesma coisa com Cosmo. Com sua inteligência, muitas vezes salva o episódio. Ela é casada com Cosmo com quem teve um filho. Tem cabelos e olhos rosas. Costuma chamar Timmy de Campeão. Também ama muito o Timmy.


Poof

Poof é um dos Padrinhos Mágicos e é o "irmão-fada"de Timmy. Filho de Cosmo e Wanda, nasceu à pedido de Timmy. Ele é a última fada à nascer oficialmente, pois todo bebê, com sua magia pura e inocência, pode causar grandes devastações. Mas Jorgen havia esquecido de colocar no "Livro das Regras". Se mete em muitas confusões com Timmy e gosta de usar a expressão "Poof, Poof", daí seu nome como dica do Timmy.

Algumas Curiosidades:


  • Em um episódio em que Timmy vai a casa de Vicky, Timmy faz a maior bagunça na casa dela e ela têm medo de seus pais chegarem e verem a bagunça e à colocar de castigo, mas em outro episódio em que a casa de Vicky é destruída e ela e sua família vão morar na casa de Timmy, Vicky manda em seus pais, e eles morrem de medo dela.
  • A Vicky originalmente nunca quis ser malvada, pois no episódio MicroTimmy é mostrado que Vicky é cruel porque "a sua emoção, a ternura, nunca apareceu no trabalho". E, no episódio Em um cubo de gelo, Vicky diz que nunca quis ser tão má.Também é visto que no episódio "Vicky Perda a Marra",um besouro vivia nas calças da Vicky,deixando ela muito malvada.
  • O Cosmo tem uma outra personagem com o seu mesmo primeiro nome, e com a mesma cor de cabelo, só que é uma garota. Cosmo the Seedrian, a menina-planta do anime Sonic X.
  • Em Garoto Mosca, no meio do episódio, quando o Pai e a Mãe do Timmy estão assistindo TV, aparece um personagem na TV sendo picado pela mosca, esse personagem é Dash, da série Danny Phantom, do mesmo criador dos Padrinhos Mágicos, Butch Hartman
  • No primeiro episódio de A Saga dos Padrinhos Mágicos, quando Timmy está na sua casa e os seus pais não o reconhecem, antes dele sair tem um bolinho que é idêntico ao bolinho de fadaniversário.
  • No episódio "Triangulo Amoroso", no final, é visivelmente visto que estava escrito "2011" nos créditos (onde fica Nickelodeon Produtions)
  • Em um dos episódios, a Nickelodeon confunde o final da série com a série "Back At The Barnyard", com "The Fairly OddParents", esse problema foi causado pois a Nickelodeon salva os finais (listados o que é acima) em documentos, e quando foi colocar em produção, por engano colocou "Back At The Barnyard".
  • Num episódio, Wanda diz que Cosmo é filho único, mas em 000 Schnozmo, Cosmo tem um irmão chamado Schnozmo.
  • No episódio Louras se Divertem Mais, aparece a cidade Fadawood e os Estúdios Fadamount,que são uma paródia com Hollywood e Paramount Studios.
  • No episódio "Troca errada" ,Timmy diz que só um casal de fadas tem um livro de regras,mas todas as fadas solteiras também tem, incluindo Ruandissímo.Na verdade ele diz que todos as fadas vem com o livro de regras.
  • Chet Ubecha antigamente era grande,mas o telefone "radioativo"que caiu em cima dele transformou ele em menor nos anos 80.
  • O nome do episodio "Bola Fora" repete duas vezes.Um é refirido à basquete e outro é baseball.
  • Laser Negro é uma paródia de Darth Vader
  • Na música de abertura do episódio "Vicky Perde a Marra" é um pedaço da música "Icky Vicky" de Chip Skylark.
  • Timmy já destruiu a Bola da Morte 12 vezes.
  • Os cinco super heróis "Os super colegas poderosos" fazem uma parodia de cinco super heróis:
Super SamSuper Homem.
Joan JatoMulher Maravilha.
Mart NegroBatman.
Willy ÚmidoAquaman.
  • No dia 30/08/11 o logo da Nick ficou piscando no começo do episódio Cabeliclone.
  • no episodio adeus, sono chester esta com o travisseiro na boca depois, quando ele pula pela janela, ele esta sem ele
  • Chip Skylark é uma paródia de Justin Timberlake *Britney Britney é uma paródia de Britney Spears*Sylvester Calzone é uma paródia de Sylvester Stallone

E UMA DESCOBERTA SUPER HIPER ULTRA MEGA DE MAIS: O NOME DOS PAIS DO TIMMY SÃO..............................................................................................................................................................................JOSH TURNER E MARGARET TURNER! Pronto, você já pode morrer em paz.
Ah, e o nome do A.J. é Arnold Jackson. É né...


Abertura:


E pra finalizar, algumas imagens, cosplays etc:











Ai, esse cosplay é perfeito, hein!

Por hoje é isso pessoal










                   




                                                                                                                      Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Postem o que acham da post, de dicas ou o que quiserem.
Menos conteúdos feios (vocês sabem do que eu to falando, seus safadinhos). :b